A ex-BBB Jakeline Leal, que participou do BBB 12, fez um relato emocionado através das redes sociais nesse domingo (25). A influenciadora pede ajuda para encontrar a mãe, Edileide Leal, desaparecida há dois meses.
Conhecida como Jake Leal, ela é natural de Feira de Santana, na Bahia, e decidiu compartilhar a busca pela mãe com os mais de 3 milhões de seguidores. Durante um episódio de crise de ansiedade, ela não segurou a emoção ao fazer um apelo.
“Minha mãe tem depressão e bipolaridade. Ela fugiu de casa, hoje faz dois meses. Meu pai já tentou encontrar ela, minha família já tentou encontrar ela postando em redes sociais, em programas de TV”, disse a ex-BBB.
Jake afirmou que, a pedido do pai, não tinha falado sobre o desaparecimento da mãe nas próprias redes sociais. “Meu pai pediu para não expor para poder evitar pessoas oportunistas, trotes. Eu não estou mais conseguindo conviver com isso. Pelo amor de Deus, alguém me ajuda a encontrar minha mãe”, disse.
Conforme divulgado pela Polícia Civil ao g1, o boletim de ocorrência do desaparecimento de Edileide foi registrado em 26 de abril. Edileide Sena Leal tem 61 anos e desapareceu em Feira de Santana, na Bahia.