Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme receberam, nessa terça-feira, a cantora e atriz Cleo no podcast “Quem Pode, Pod”. Durante a conversa, as atrizes falaram sobre os processos para preparação de personagens e Ewbank acabou deixando escapar detalhes de um momento íntimo inusitado com o marido, Bruno Gagliasso.
Cleo explicou que, às vezes, ela costuma absorver algumas características de suas personagens. “Na época de Salve Jorge, porque era uma personagem super sexy, super livre e eu super me conectei com essas coisas”, contou. “Eu tento ter um critério de influência positiva”, acrescentou Cleo.
Na sequência, Fernanda Paes Leme relembrou quando o amigo Bruno Gagliasso interpretou um serial killer e estava fazendo aulas de nós. “Ai eu cheguei na casa deles [de Bruno e de Giovanna] e ele veio me amarrar. (...) E aí eu via na casa fotos de mulheres amarradas pregadas pela casa”, disse Fernanda.
Neste momento, Ewbank revelou as situações inusitadas que passou com o marido na época. “Tinham fotos de mulheres amarradas na cabeceira da minha cama. Para ele entrar no personagem eram fotos de mulheres amarradas e mulheres mortas pela casa”, contou.
Em clima descontraído, Giovanna continuou relembrando os momentos bizarros. Ela também disse que, na época do personagem, houve uma situação em que Bruno acabou sendo mais agressivo durante o sexo. “E teve uma vez que eu estava namorando ele, transando e tal e ele pegou no meu pescoço, aí eu falei assim: ‘você tá de sacanagem?!’”, relembrou.
(Sob supervisão de Mariana Cavalcanti)