Depois de duas pré-vendas que tiveram os ingressos esgotados em tempo recorde, as vendas para o público em geral que almeja comparecer aos shows que a cantora norte-americana Taylor Swift, ícone da música pop mundial, realiza no Brasil em novembro, com apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo, têm gerado filas virtuais de mais de um milhão de usuários.
As pessoas que tentam comprar os ingressos pelo site Tickets for Fun recebem uma senha e são avisadas de quantas pessoas estão na sua frente. Um dos últimos números recebidos mostrava 1.799.968 (um milhão, setecentas e noventa e nove mil, novecentas e sessenta e oito) pessoas à espera de um ingresso para ver a cantora de perto.
O Allianz Parque, em São Paulo, onde Taylor Swift sobe ao palco nos dias 25 e 26 de novembro, estima uma capacidade para quase 50 mil pessoas nos dias de espetáculo; enquanto o Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, que recebe Taylor no dia 18 de novembro, opera com a capacidade de 46 mil pessoas.
No Twitter, usuários que enfrentam dificuldade para adquirir o ingresso têm gerado memes sobre a apresentação da cantora, cuja turnê foi batizada com o nome de ‘The Eras Tour’. Um meme que tem circulado modifica o título da turnê para ‘Já Eras Tour’, numa brincadeira com a impossibilidade da maior parte dos fãs da artista de comparecer ao show.