“Quando ele me chamou para sair (depois de tanta conversa fiada) naquele junho de 2019, eu pedi opinião de algumas amigas - todas foram contra por diferentes motivos. Eu ouvi atentamente, devo ter concordado com a cabeça e, como taurina raiz, desliguei o telefone e fui no date”, disse Andréia, que brinca: “Ufa. Ainda bem que eu fui”.
“E foi aí que eu conheci o ‘Dé’. O ‘Dé’ é um dos maiores corações que eu já vi na vida, nunca vi real como ele ama e é intenso quando ama. Amo tanto que transborda e chora por tudo (é tudo mesmo, gente), porque faz tudo pelos seus e se revela a cada dia o melhor pai que meus filhos poderiam sonhar”, acrescentou.
Andréia diz, ainda, que o marido é seu “sócio de vida” e “do projeto mais intenso e maravilhoso” que eles “plantaram": os gêmeos João e Pedro, de 2 anos.
Ela finaliza: “É a pessoa que merece tudo do melhor porque só faz o bem (menos quando rouba minha comida que ódio) Eu sei que você não gosta de niver nem de textão… mas eu costumo ignorar quando acho que vai dar bom: tipo aqueles conselhos iniciais para não ir te conhecer. Ainda bem que eu fui, porque deu muito bom, bom demais ! Para o que der e vier, tô aqui. Te amo , viva você!”.