O ex-BBB Gil do Vigor saiu em defesa da irmã Janielly Nogueira que está confinada no reality “A Grande Conquista”, da Record. Durante a “Zona de Risco” nessa terça-feira (23), como se fosse um paredão, um dos integrantes disse que a estudante de direito possui problemas com a polícia e a chamou de “maria camburão”.
“Maria Camburão, ela tem centenas de milhares de problemas com a polícia”, afirmou Erick durante a votação. “Com a polícia? Tu tem prova?”, questionou Janielly que foi para cima dele.
Logo, Gil do Vigor se pronunciou nas redes sociais. “Olha aqui, seu Erick, idiota. Quando você sair daí, você vai se ver comigo, porque minha irmã é integra e não tem problema com polícia nenhuma. Minha irmã é honesta”, começou.
“E quem é ele? Vai pagar num processo, viu? Ninguém mexe com minha família, vou deixar logo avisado, que vou largar minhas provas aqui e em junho a hora que for, que ele sair, vou encontrar com ele, somente ele e eu, só pra deixar avisado. É isso”, disparou Gil do Vigor.
Pouco depois, mais calmo, ele se pronunciou no Twitter. “Estou mais calmo! Respirei e deixarei a justiça trabalhar mas nosso encontro vai acontecer. De gay pra gay!”, avisou. Além disso, o ex-BBB esclareceu que o nome da sua irmã é Janielle de Santana Nogueira, e que ela não tem passagens pela polícia.
“Meus amores, indo dormir! Desculpem se eu me exaltei, família pra mim é tudo e gostaria de dizer que estou grato mesmo com tantas dificuldades por poder assistir minha irmã e ver quão especial ela é. Obrigado a todos e amanhã vamos falar sobre o mercado de seguros”, escreveu.
Depois do ocorrido, Erick disse que vai pedir desculpas à Janielly durante o programa ao vivo. Enquanto isso, o perfil da participante afirmou que “difamação é crime” e destacou que está “tomando todas as atitudes necessárias”.
Repercussão
Após a “Zona de Risco”, Janielly relembrou as acusações de Erick. “Ele falou que eu era uma bandida. Eu comentei que tenho problema com minha sogra e coloquei todo mundo na Maria da Penha. Ele falou como se eu tivesse alguma coisa errada”, comentou.
“Você sabe o que é calúnia, né? Dá processo”, dispara Faby Monarca.