“No início eu queria que um avião caísse com ele dentro”, comentou Giovanna Ewbank, de 36 anos, após Dani Calabresa, de 41, trazer à tona a traição de Bruno Gagliasso, de 41, durante o podcast “Quem Pode, pod” apresentado pela atriz e Fernanda Paes Leme nessa terça-feira (23). Na ocasião, a humorista relembrou que se inspirou em Giovanna ao pensar em perdoar a traição de Marcelo Adnet.
“Depois que aconteceu comigo, uma amiga minha me lembrava do seu caso e eu: será que vale outra chance? Pra gente não foi bem assim, mas faz parte. Valeu de aprendizado”, disse Dani.
Em seguida, Giovanna comentou sobre a decisão de perdoar Bruno. A traição do ator ganhou manchetes de revistas há 11 anos. À época, eles tinham 3 anos de casamento.
“Éramos muito jovens, a gente tinha também uma vida muito exposta, descobrindo coisas novas, eu tinha 22 anos, o Bruno tinha 26, então é natural a gente passar por processos, né? Errar pra aprender, pra acertar e eu acho que todos esses processos são aprendizados para que a gente seja hoje quem a gente é", destacou.
“Você com o seu novo relacionamento, eu com o Bruno, se não tivéssemos passado por esta situação de repente hoje não estaríamos juntos e nem teríamos essa relação leal que a gente tem hoje. São processos importantes. Todos os processos das nossas vidas são importantes”, acrescentou.
Giovanna diz que para Dani deve ter sido mais difícil por causa da internet. “A diferença entre o nosso [relacionamento] é que a gente não tinha as redes sociais como a gente tem hoje. Como teve na sua que foi mais punk [...] Na sua época você ficou mais exposta, eu acho, e as pessoas metendo mais o bedelho do que na minha época”, destacou.
Dani relembrou: “Foi um pesadelo gente, desabar o mundo e sei lá [...] Eu gosto de estar nesta profissão trabalhando. Você não pode sumir, se esconder, apagar a luz. Os dois trabalhando e, assim, foi, eu acho, sete dias antes do meu aniversário. Já tinha até mandado convite para os meus amigos e tudo”.
A relação de Dani e Marcelo Adnet durou sete anos. As traições foram reveladas em 2014, e a humorista decidiu seguir com ele por um tempo. No entanto, em 2017 o casal colocou um fim na relação.
“A gente tem que passar pelas coisas para amadurecer, mas também tinha raiva”, admite Calabresa, que relatou ainda se questionar se ela era boa o suficiente e sentir culpa. “No início eu queria que um avião caísse com ele dentro, eu quero que se f*da e aí depois você começa a falar: não, tudo que a gente viveu foi real, foi de verdade e aí você vai organizando as coisas”, confessou Giovanna.
“Hoje eu não seria a mulher que eu sou se não tivesse passado por isso”, destacou a humorista que precisou recalcular rota sobre quem ela era e construir um “novo percurso” após a traição de Adnet. Atualmente, Calabresa é casada com o publicitário Richard Neuman.