Em “Renascer”, Mariana conquistou o coração de João Pedro (Marcos Palmeira) e José Inocêncio (Antonio Fagundes). Ambos os atores faziam pai e filho na trama. Esteves foi detonada à época, chegou a entrar em depressão e até recusou outro papel em novela.
Em entrevista ao “Correio” há dois anos, ela admite: “essa personagem foi dificílima para mim na época. Tive que me dedicar muito para dar conta do enorme desafio. Mas acho que consegui”. Porém, após o término, ela sentiu vontade de se dedicar ao teatro.
A atriz só voltou às telas dois anos depois da trama na série “Decadência”, em 1995. Posteriormente, em 1997, ela entrou para o elenco de “A Indomada”. Com o passar do tempo, Adriana conquistou prêmios e se tornou uma das atrizes mais consagradas do país. Dentre os papéis de sucesso, estão Carminha de “Avenida Brasil” (2012), Thelma de “Amor de Mãe” (2020-2021) e Catarina de “O Cravo e a Rosa” (2000).
Klara possui no currículo seis novelas, três séries e sete filmes. No entanto, apesar do interesse em ter ela em “Renascer”, o contrato com a Netflix e as gravações da terceira temporada de “Bom Dia, Verônica” podem dificultar este processo. A previsão é de que “Renascer” comece a ser gravada em setembro.
Além disso, a Globo orienta que diretores priorizem atores já contratados pela emissora. Conforme o “Notícias da TV”, o veículo possui 66 atores com contratos de exclusividade. Há cinco anos, a emissora contava com 1.540 talentos distribuídos entre atores, autores e diretores de novelas e séries.