O ator
Jamie Foxx, de 55 anos, teria sofrido um derrame enquanto gravava o filme “Back in Action”, em tradução livre “De Volta a Ação”, da Netflix, no dia 12 de abril. A informação é do ex-boxeador Mike Tyson. A família de Foxx ainda não revelou ao certo o que aconteceu com o astro de Hollywood, no entanto, o lutador deixou no ar que ele teria sido levado para um hospital de Atlanta, nos Estados Unidos (EUA), por este motivo.
“Ele não está se sentindo bem. Disseram que foi um derrame. Não faço ideia do que aconteceu com ele”, revelou Mike Tyson. Foxx, inclusive, foi escalado para interpretar o ex-boxeador em uma série biográfica. Porém, devido ao estado de saúde do ator, não se sabe se ele permanecerá no papel.
“Bem, era uma possibilidade. Não sei o que vai acontecer agora. Mas, você sabe, é uma forte possibilidade”, relatou ao “Valuetainment” podcast . Além disso, Mike Tyson disparou sobre o que levou a família a não revelar o que de fato aconteceu com Foxx. “Se não sabemos até agora, eles não querem que saibamos”, disse.
Jamie já recebeu alta do hospital de Atlanta e está, atualmente,
em uma clínica especializada em lesões cerebrais em Chicago. As informações são do TMZ. Corinne, filha de Foxx, é vista frequentemente no local, assim como outras pessoas próximas a ele.
Relembre
Foxx foi socorrido às pressas no dia 12 de abril após passar mal no set de filmagens de “Back in Action”, em tradução livre “De Volta a Ação”, da Netflix. À época, o TMZ noticiou que
o ator teria tido um “grave ataque” e estava “incomunicável”.
Na ocasião, Corinne, filha do ator, contou que o pai foi “atendido rapidamente” e estava “pronto para seguir para a recuperação”. “Sabemos o quanto ele é amado e agradecemos suas orações. A família pede privacidade durante esse período”, escreveu.
Alguns dias depois, o Radar Online trouxe outra informação sobre o estado de saúde de Foxx:
ele quase morreu no hospital. “Jamie sofreu um grave episódio médico e precisou de atenção imediata. Foi difícil para ele passar dias, e ele teve que ser reanimado - ele tem muita sorte de estar vivo!”, disse a fonte do portal.
Esta pessoa, inclusive, explicou o que pode ter acontecido com Foxx. “Ele tem muita sorte de ter conseguido o tratamento que fez. Jamie sofre de pressão alta, que os médicos dizem que pode causar coágulos no cérebro, levando a um derrame”, contou.
No dia 3 de maio, o ator de “Django Livre” se pronunciou pela primeira vez desde o ocorrido. “Aprecio todo o amor! Me sentindo abençoado”, publicou.
Ele recebeu apoio de Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Vin Diesel (Velozes e Furiosos) e outros famosos. “Mandando força e amor”, escreveu Jeremy que quase morreu após
acidente com um limpa-neve no dia 1º de janeiro.
Depois, um
neurologista renomado teria sido acionado para realizar exames no ator. Conforme a People,
Jamie “está estável” e não corre risco de morrer. No entanto, segundo o Radar Online,
a família torce pela recuperação, mas não descarta “o pior”.
No dia 12 de maio,
Corinne chegou a comentar que o pai havia recebido alta e estava jogando até pickleball. Porém, ele teria sido transferido para uma clínica especializada em lesões cerebrais em Chicago. Conforme o TMZ, o local onde o astro está internado possui um programa de esportes e condicionamento físico adaptável, o que pode explicar o jogo de pickleball.