Moranguinho, que esteve na última edição de A Fazenda, relembrou a opinião do marido quando recebeu o convite. “Ele disse: ‘Você sabe que eu não gosto, não curto. Acho que é uma exposição desnecessária. Pode ser muito bom, pode ser muito ruim, mas sinto que isso vai te fazer feliz. Sinto que você quer ir’”, relembrou.
O artista também foi convidado para a mesma edição que a amada participou, mas negou. “Não vou de jeito nenhum. O BBB já me chamou, A Fazenda... Eu falei o seguinte: ‘Quanto é o prêmio? R$ 1,5 milhão? Então bota mais dez vezes para eu entrar’. Bota mais dez vezes para entenderem que eu não vou para esse bagulho”, relembrou Naldo.
“Eu não gosto disso. Eu não sou isso. Eu sou um cara de estar na rua, de estar criando, fazendo música. Eu não gosto de nada que fique me prendendo, que me limite”, disse Naldo, que relembrou ter sofrido enquanto Moranguinho estava no reality. “Me faz tão mal que eu paro de ser eu. Quem me conhece sabe que eu começo a ficar infeliz”, disse.
O cantor ainda destacou que respeita os profissionais que trabalham nestes programas, ex-participantes e fãs, mas que não gosta de realities. “Meu raciocínio é que é um projeto criado para dar merd* para alguém. A bomba vai estourar no colo de alguém. Eu não pago esse preço. Não quero pagar”, concluiu Naldo.