Ouvindo...

Adriane Galisteu rebate Roberto Justus com frase de Rita Lee: ‘a vida é curta, e eu grossa’

Ex-apresentador de ‘O Aprendiz’ disse que relacionamento não deu certo por Galisteu vestir peças de brechô e gostar de fumar

Adriane Galisteu e Roberto Justus ficaram casados por 8 meses

Roberto Justus, de 68 anos, não poupou críticas à Adriane Galisteu, de 50, em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, de Luciana Gimenez. O ex-apresentador de “O Aprendiz”, que foi casado com Galisteu, falou que prefere mulheres mais “patricinhas” e que ela é o oposto disso. No bate-papo, ele disse ainda que ela “se vestia em brechó e fumava”. Logo, as falas repercutiram e chegaram até a apresentadora, que fez questão de respondê-lo.

Justus e Galisteu se casaram em 1998, e a relação durou oito meses. “Foi aquela coisa fulminante. Namoramos um pouquinho e fizemos a bobagem de casar. Não tinha nada a ver, porque a gente é muito diferente”, começou Justus.

Na época, ele tinha 43 anos e Adriane menos de 30. “Dri gostava de jantar às duas da manhã, eu janto às oito da noite, sou todo caretão, gosto das coisas mais certinhas. Ela é superdescontraída com as coisas. Eu era muito metódico, muito perfeccionista”, acrescentou.

No entanto, durante a entrevista, algumas falas não pegaram bem. Ele comparou a apresentadora de “A Fazenda” com a atual esposa, Ana Paula Siebert. “Eu e a Paula somos bastante parecidas. Ela é toda patricinha, e eu, mauricinho. A casa tem que estar arrumadinha, perfeitinha. A gente gosta disso, mas não no nível desesperador, como era antes”, iniciou.

Sobre Galisteu, ele disse que ela é “zero patricinha” e disparou: “ela fumava cigarro na época, eu sou super contra isso. São coisas que não davam. Tentei fazer ela parar, mas não consegui. Tem certeza coisas que é difícil conviver. Foi uma paixão avassaladora, e do mesmo jeito que começou, terminou”.

Resposta

Nesta tarde, Adriane Galisteu jogou indiretas para Justus em publicações no Twitter. Na primeira, ela compartilhou uma frase de Rita Lee: “Você nem imagina a imensidão do quanto estou pouco me f*dendo para o que dizem. A vida é curta, e eu grossa”.

Depois, ela compartilhou um trecho do filme “As Branquelas” e ironizou na legenda: “Já que hoje é quinta, vamos de #TBT de um filme que eu A-D-O-R-O. Amo essa cena”.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.