Ouvindo...

Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, é intimado pela Justiça após ameaçar a mãe do jogador

Ex-Fazenda teve uma relação conturbada com a mãe do craque

Tiago Ramos participou do reality A Fazenda no ano passado

Tiago Ramos revelou na noite dessa segunda-feira (8) que foi intimado pela Justiça. No entanto, ele não explicou em detalhes o motivo. A ordem judicial foi recebida um mês após o ex-Fazenda ameaçar a ex-namorada Nadine Gonçalves, que é mãe de Neymar, nas redes sociais. Na ocasião, ele disse: “É, Nadine… essa lágrima vai secar, mas o que aconteceu não. Aguarde…”.

Agora, ele contou que foi proibido de citar o nome de uma pessoa. “Chegou uma notificação aqui. Não posso mais falar sobre... mas não é a ex”.

Então, o influenciador se declara: “Mas essa que pensei: que vá para bem longe de mim. Aff, não. Eu largaria tudo para estar contigo agora”, escreveu.

Não se sabe de qual ex que ele está falando. Nadine e Tiago tiveram uma relação polêmica, entre idas e vindas, que chegou ao fim no início do ano passado.

Em A Fazenda 14, edição do ano passado, o influenciador e Shayan Haghbin foram expulsos do programa após se agredirem. Esta foi a primeira desclassificação dupla em toda a história do reality.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.