Ouvindo...

Quando Jamie Foxx recebe alta e volta a gravar para a Netflix?

Astro está internado há quase um mês em um hospital dos Estados Unidos (EUA)

Jamie Foxx em “Dupla Jornada” da Netflix

Apenas na Netflix, Jamie Fox, de 55 anos, protagoniza dois filmes originais da plataforma: São eles: Power e Dupla Jornada. Antes de sofrer o incidente que quase tirou sua vida, o ator gravava o terceiro longa “Back in Action”, em tradução livre “De Volta a Ação”, para o streaming. Agora estável, o astro de “Django Livre” aguarda ansiosamente para voltar ao set, diz a People.

“Os médicos estão fazendo mais exames e querem ter certeza absoluta de que ele ficará bem antes de permitir que ele deixe o hospital”, relatou uma das fontes da revista. Para isso, Foxx está sendo aconselhado a “manter seu nível de estresse baixo”. Na semana passada, um neurologista renomado teria sido acionado para realizar exames no ator.

O ator, que está internado há quase um mês, teria sido reanimado após dar entrada desacordado no hospital. A informação é do Radar Online. Agora, conforme a People, Jamie “está estável” e não corre risco de morrer.

Sobre a internação, a fonte diz que Jamie alega que ali era o “último lugar” que gostaria de estar. “Ele tem muitos projetos em andamento”, comenta. “Ele faz as coisas; ele é focado e astuto. O que aconteceu com ele clinicamente é grave o suficiente para mantê-lo no hospital”, completa.

Quando Jamie volta ao set?

Jamie Foxx aguarda alta médica e liberação para retomar as gravações que foram paralisadas oito dias antes da data prevista. Uma fonte próxima da equipe do filme relata que “todo mundo ama Jamie e espera o melhor”. O elenco do longa conta com Cameron Diaz, Glenn Close e Kyle Chandler, e tem direção de Seth Gordon (Quero Matar Meu Chefe) e roteiro de Brandan O’Brien (Vizinhos).

“Todo mundo está pensando nele”, completa. Outra fonte alega que, embora Foxx seja um “cara durão”, seus entes queridos “estão preocupados e rezando por sua recuperação”.

“Sua família e amigos o estão apoiando e estão lá para ele”, disse a fonte à People. “Não houve nenhuma palavra sobre quando ele vai deixar o hospital”, destacou.

O ator teria sofrido o incidente durante gravações do filme “Back in Action” em Atlanta, capital da Geórgia, nos Estados Unidos (EUA). Ainda não há detalhes oficiais sobre a “complicação médica” sofrida por ele.

Uma fonte do Radar Online revelou o que teria acontecido com o ator. “Ele tem muita sorte de ter conseguido o tratamento que fez. Jamie sofre de pressão alta, que os médicos dizem que pode causar coágulos no cérebro, levando a um derrame”, contou.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.