Apenas na Netflix,
“Os médicos estão fazendo mais exames e querem ter certeza absoluta de que ele ficará bem antes de permitir que ele deixe o hospital”, relatou uma das fontes da revista. Para isso, Foxx está sendo aconselhado a “manter seu nível de estresse baixo”. Na semana passada, um
O ator, que está internado há quase um mês, teria sido reanimado após dar entrada desacordado no hospital. A informação é do Radar Online. Agora, conforme a People,
Sobre a internação, a fonte diz que Jamie alega que ali era o “último lugar” que gostaria de estar. “Ele tem muitos projetos em andamento”, comenta. “Ele faz as coisas; ele é focado e astuto. O que aconteceu com ele clinicamente é grave o suficiente para mantê-lo no hospital”, completa.
Quando Jamie volta ao set?
Jamie Foxx aguarda alta médica e liberação para retomar as gravações que foram paralisadas oito dias antes da data prevista. Uma fonte próxima da equipe do filme relata que “todo mundo ama Jamie e espera o melhor”. O elenco do longa conta com Cameron Diaz, Glenn Close e Kyle Chandler, e tem direção de Seth Gordon (Quero Matar Meu Chefe) e roteiro de Brandan O’Brien (Vizinhos).
“Todo mundo está pensando nele”, completa. Outra fonte alega que, embora Foxx seja um “cara durão”, seus entes queridos “estão preocupados e rezando por sua recuperação”.
“Sua família e amigos o estão apoiando e estão lá para ele”, disse a fonte à People. “Não houve nenhuma palavra sobre quando ele vai deixar o hospital”, destacou.
O
Uma fonte do Radar Online revelou o que teria acontecido com o ator. “Ele tem muita sorte de ter conseguido o tratamento que fez. Jamie sofre de pressão alta, que os médicos dizem que pode causar coágulos no cérebro, levando a um derrame”, contou.