Ouvindo...

‘Probleminha’, a música de Nayara Vilela que não foi lançada

Cantora de piseiro foi encontrada morta na última segunda-feira (24); ela lançaria a canção em plataformas musicais e estava preparando um clipe

Mirando na carreira, Nayara Vilela apostava em ‘Probleminha’ como hit

Nayara Vilela, a cantora de piseiro encontrada morta em Rio Branco, capital do Acre, no dia 24 de abril, havia retomado a carreira musical há cerca de 2 anos. Ela revelou ter se distanciado da música em um momento difícil da vida, quando foi diagnosticada com depressão por causa de um relacionamento abusivo do passado. Foi no Acre que a paulista decidiu retomar a carreira, ganhou ascensão e sentiu que o palco era o seu lugar.

Em 31 de dezembro de 2022, último dia do ano, ela anunciava mais uma novidade nas redes sociais: seu primeiro single, “Probleminha”. O objetivo era tornar a música “chiclete” e fazer todos “dançarem muito com a ‘Patricinha do piseiro’”.

Além do single, Nayara anunciou que lançaria um clipe em breve. “Está sendo preparado com muito carinho”, afirmou à época. Os fãs celebraram a notícia. “Show. Muito linda! Já tô cantando, já pegou”, disse uma pessoa. “Chiclete. Música gruda”, comentou outra.

Após a morte dela, os fãs tentam transformar o sonho da cantora em realidade. Ou seja, fazer com que “Probleminha” vire hit. “Pessoal quem puder repostar o vídeo dela, ela ficaria muito grata”, escreveu uma fã.

A canção chegou a ganhar passinhos de TikTok. Nayara postou a coreografia nas redes sociais.

Confira a letra:

Esse é o probleminha da Naiara Vilela, Bebê

Eu te falei que eu era probleminha
Mesmo antes de querer se envolver
Eu te falei que eu não sou de namoro
Mesmo assim você quis pagar para ver

E foi passando quando eu vi
Já estava amando eu
Tava rolando sofrência, ciúmes, mais
A culpada da história não fui eu

Eu pego e não me apego
Beijo, mas não apaixono
Eu vou de boca em boca, mas não caio
em nenhum jogo

Eu pego e não me apego
Beijo e não me prendo
É vapo, vapo, toma
Amanhã tô te esquecendo

Probleminha é composta pelo rondoniense Denis e Nayara Vilela e tem produção de Nicolas Maia, Xandinho e Tarcísio.

Viúvo pede empatia

Viúvo de Nayara Vilela (1991-2023), Tarcísio Araújo, mais conhecido como Tarcísio Som, se pronunciou nas redes sociais após ser acusado de induzir a cantora a tirar a própria vida. O caso, inclusive, está sendo investigado pela Polícia Civil do Acre. Conforme Tarcísio, que também era empresário de Nayara, ele jamais “faria algo para machucá-la ou causar-lhe algum mal”. Saiba mais sobre Nayara Vilela aqui.

  • Vale lembrar que o Centro de Valorização à Vida, o CVV, realiza atendimentos gratuitos para pessoas com pensamentos suicidas. Para isso é só ligar para o número 188, enviar mensagem pelo chat ou comparecer a um dos 120 postos disponíveis. Consulte aqui.

Tarcísio foi duramente criticado nas redes sociais após vídeo viral em que ele supostamente discute com Nayara. A Polícia Civil investiga se ele induziu a artista a atentar contra a própria vida. O empresário, que é atirador esportivo, tinha uma arma em casa.

Em um longo desabafo, Tarcísio alega que tudo se transformou em um “grande pesadelo” e que está “sofrendo muito com tudo o que está acontecendo”. Na publicação, ele usou uma imagem em que um homem aparece no meio de uma piscina sendo apontado por várias outras pessoas. Apenas o lado dele, aparece limpo.

“As acusações e julgamentos na internet estão sendo muito difíceis de lidar e não consigo entender como as pessoas são capazes de julgar sem ao menos saber a verdade por completo. Eu entendo que o que aconteceu foi uma tragédia, e que muitas pessoas estão procurando respostas e culpados para essa situação. Mas eu peço a todos que tenham um pouco de empatia e considerem a minha dor e a dor da minha família”, escreveu Tarcísio.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.