Ouvindo...

Cantora Nayara Vilela revelou ter sofrido relacionamento abusivo no passado

Nayara Vilela foi encontrada morta na última segunda-feira (24) em seu apartamento

Nayara Vilela voltou a cantar há três anos quando chegou no Acre

A cantora Nayara Vilela, que foi encontrada morta na segunda-feira (24), revelou que sofreu com um relacionamento abusivo no passado durante uma entrevista gravada em 2021. Sem mencionar o nome, ela contou que, consequentemente, ficou depressiva e perdeu a vontade de fazer coisas que antes ela gostava.

“A depressão veio através de um relacionamento abusivo que eu tinha anteriormente ao meu marido atual [...] Eu tive uma depressão bastante profunda, não queria mais cantar e estar exposta a julgamentos. Encerrei tudo que eu gostava”, relatou em entrevista à Mariana Tavares, do Canal ContiNet.

Paulista de nascimento e acreana de coração, a vida de Nayara mudou completamente quando ela se mudou para o Rio Branco. Lá, ela voltou a cantar, ganhou fama e lançou o primeiro single neste ano: “Probleminha”.

Morte

Famosa por cantar piseiro, Nayara Vilela, de 32 anos, foi encontrada morta na noite de segunda-feira (24) em seu apartamento em Rio Branco, capital do Acre. A informação foi confirmada por Henrique Menezes, um dos bailarinos da artista, e a sogra Marta Mota, em publicações nas redes sociais. Ela era casada e deixa um filho, de 8 anos.

Nayara era casada há um mês com Tarcísio Araújo, mais conhecido como Tarcísio Som, que também era seu empresário.

Atirador esportivo, ele possui uma arma legalizada em casa. Agora, a Polícia Civil investiga se o empresário possui relação com a morte da cantora, como, por exemplo, ter a induzido a tirar a própria vida. Um vídeo que circula na internet mostra uma suposta briga ocorrida entre a artista e o marido antes de ela ser encontrada morta.

Vale lembrar que o Centro de Valorização à Vida, o CVV, realiza atendimentos gratuitos para pessoas com pensamentos suicidas. Para isso é só ligar para o número 188, enviar mensagem pelo chat ou comparecer a um dos 120 postos disponíveis. Consulte aqui.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.