Ouvindo...

Marido de Nayara Vilela é investigado pela polícia após morte da cantora

Polícia investiga se ele teria induzido a morte dela

Cantora foi encontrada morta dentro de apartamento

Chamada de “Patricinha do Piseiro”, Nayara Vilela, de 32 anos, postou uma sequência de vídeos no stories do Instagram antes de ser encontrada morta dentro do seu apartamento, no interior do Acre, na última segunda-feira (24). Além de pedir perdão, ela contou que a vida nas redes sociais era uma “farsa”.

O marido dela, Tarcísio Araújo, mais conhecido como Tarcísio Som, é atirador esportivo e tinha uma arma em casa. A Polícia Civil investiga se ele teria induzido a morte dela. A suspeita ganhou força após circular um vídeo nas redes sociais em que eles aparecem supostamente discutindo. O empresário, inclusive, já contou sua versão dos fatos à instituição.

Vale lembrar que o Centro de Valorização à Vida, o CVV, realiza atendimentos gratuitos para pessoas com pensamentos suicidas. Para isso é só ligar para o número 188, enviar mensagem pelo chat ou comparecer a um dos 120 postos disponíveis. Consulte aqui.

Último show

Nayara se apresentou na cidade de Senador Guiomard, popularmente chamada de Quinari, no interior do Acre, no sábado (22). Este foi o último show da artista.

No domingo (23), a cantora compartilhou vídeo em que aparece ao lado dos bailarinos Jesse Arraes e Henrique Menezes. “Encontre pessoas com a mesma vibe que você. Eu e meus meninos ontem chegando pra quebrar tudo em Quinari”, escreveu.

Nayara, que completou 32 anos e se casou em março, celebrou a chegada de 2023 cheia de planos. “Estão preparados para esse hit que vai virar chiclete e fazer vocês dançarem muito com a ‘Patricinha do piseiro’. Nossa primeira single será lançado em breve em todas plataformas digitais, nosso clipe oficial está sendo preparado com muito carinho!”, publicou no dia 31 de dezembro de 2022.

Tristeza

Nas redes sociais, a sogra da cantora escreveu: “Coração sangrando…”. O bailarino Henrique Menezes também fez uma publicação emocionante após o falecimento da artista. “Ser seu bailarino foi um dos presentes que a vida me deu, eu não estou falando isso porque você se foi, sábado mesmo você disse pra mim e para o Jesse que a vida nos ligou mesmo antes de saber que íamos ser seus bailarinos”.

“Oh Nay, obrigado por me escolher, por me acolher, por me ensinar, por me apoiar, só eu você e o Jesse sabíamos a energia maravilhosa que era quando estávamos juntos. Eu não poderia deixar de prestar minha homenagem a essa mulher tão guerreira, alegre que por onde passava contagiava com sua alegria. Nay meu coração tá em pedaços é tão difícil acreditar que agora não vamos mais estar juntos fisicamente, brincando, dançando, jogando conversa fora”, acrescentou.

“Eu vou sentir muita sua falta. Tinhamos tantos sonhos, projetos e tinha certeza que ia conseguir todos. Nayara era um ser de luz, tinha uma energia e alma boa, ser humana do bem e dona de um coração grande. Descansa em paz meu anjo”, finalizou o bailarino.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.