Simony, de 46 anos, voltará a fazer sessões de quimioterapia e imunoterapia. A informação é do médico oncologista Fernando Maluf, que é responsável pelo tratamento da cantora contra a doença.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o médico explicou que a cantora teve “uma grande resposta” com a quimioterapia e radioterapia, mas que ainda há “pontos da atividade da doença”.
Por isso, ela precisará retomar sessões de quimioterapia e imunoterapia. “A Simony tá animada, tá positiva, ela é uma pessoa inspiradora, um exemplo de atitude e a gente está esperançoso de que esse tratamento possa gerar uma outra ótima resposta. Vamos torcer”, finaliza.
Na legenda, a cantora escreveu: “Sempre fui e serei super transparente com vocês, as orações, o amor, a fé é isso que quero de todos vocês sempre. Amanhã venho aqui falar com vocês. Me preparando pra mais essa luta”.
Nas redes sociais, a cantora recebeu apoio de famosos que tiveram a doença e foram curados, dentre eles, Celso Portiolli e Ana Furtado. “Força minha amiga, siga firme na Fé", escreveu o apresentador. “Fé, Força e Coragem”, postou a atriz.
‘Não vou desistir de viver’
Durante participação no programa “Encontro”, da TV Globo, no início deste mês,
“Tirei foto careca para mostrar: você é linda careca, você é linda de peruca. A gente é linda de qualquer jeito”, acrescentou. A cantora explica que, ao revelar a doença publicamente, ela só “queria salvar alguém”.
“Eu tô na luta, não vou desistir de viver, de lutar por outras pessoas, de brigar por um diagnóstico melhor”, destacou.