Agora no rádio...

Itatiaia Agora

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas

Cantora Nayara Vilela é sepultada em Rio Branco, no Acre

Corpo da cantora percorreu ruas de Sena Madureira em trajeto de volta ao Acre

Artista foi encontrada morta na última segunda-feira

Acreana de coração, a cantora de piseiro Nayara Vilela, de 32 anos, será sepultada na manhã desta quinta-feira (27) em Rio Branco, capital do estado. Apesar de ser paulista, a família optou por sepultá-la na cidade.

Nayara foi velada na quarta-feira (26) na Capela Esperança, no município de Sena Madureira, onde familiares, amigos e fãs puderam se despedir da cantora. No local, a trilha sonora escolhida foi “Estrelinha”, de Marília Mendonça, para homenageá-la. As informações são do Contilnet Notícias, um portal local.

Durante o velório, o marido dela, Tarcísio Som, declarou: “A Nayara tinha um sonho e eu mergulhei nesse sonho junto com ela. Nunca a reprimi no palco, nas apresentações. Pelo contrário, sempre deixava ela solta”.

A enfermeira Vanuza Botelho, mãe da cantora, chorou bastante e precisou do apoio de familiares. O corpo de Nayara percorreu ruas de Sena Madureira antes de voltar para Rio Branco, local que ela será sepultada.

Morte

Famosa por cantar piseiro, Nayara Vilela, de 32 anos, foi encontrada morta na noite de segunda-feira (24) em seu apartamento em Rio Branco, capital do Acre. A informação foi confirmada por Henrique Menezes, um dos bailarinos da artista, e a sogra Marta Mota, em publicações nas redes sociais. Ela era casada e deixa um filho, de 8 anos.

Nayara era casada há um mês com Tarcísio Araújo, mais conhecido como Tarcísio Som, que também era seu empresário.

Atirador esportivo, ele possui uma arma legalizada em casa. Agora, a Polícia Civil investiga se o empresário possui relação com a morte da cantora, como, por exemplo, ter a induzido a tirar a própria vida. Um vídeo que circula na internet mostra uma suposta briga ocorrida entre a artista e o marido antes de ela ser encontrada morta.

Vale lembrar que o Centro de Valorização à Vida, o CVV, realiza atendimentos gratuitos para pessoas com pensamentos suicidas. Para isso é só ligar para o número 188, enviar mensagem pelo chat ou comparecer a um dos 120 postos disponíveis. Consulte aqui.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.