A jornalista
Fora do ar desde junho de 2025, Mara se dedicou integralmente aos cuidados de Hércules, de 4 anos, conhecido como Juninho. A criança foi diagnosticada com a doença e segue em tratamento.
“Em 2025 tive o ano mais difícil desses 48 anos de vida. Eu sonhei muito em ser mãe e eu tive que lutar para realizar esse sonho. Não foi fácil (...) De repente eu tive que lutar de novo por esse amor”, desabafou Mara em vídeo publicado pela Globo Minas.
A jornalista também declarou aos colegas de trabalho que passou por essa fase difícil com o apoio de todos eles. Mara se emocionou ao agradecer pela presença deles em sua vida.
Os colegas de redação da jornalista fizeram uma surpresa e espalharam mensagens carinhosas em seu computador, além de decorarem o local com balões. Mara foi recebida com abraços e muita emoção.
O estado de saúde de Hércules
Em suas redes sociais, Mara Pinheiro deu atualizações sobre o estado de saúde de seu filho e explicou a nova fase do tratamento.
“Depois de meses vivendo intensamente o ambiente hospitalar, graças a Deus chegamos numa fase menos pesada do tratamento”, escreveu ela.
Mara explicou que agora o tratamento entrou em fase de “manutenção”, que vai durar cerca de um ano e meio. Ela classificou que essa etapa “será apenas um caminho até o sino da cura”.
Ainda na publicação, Mara agradeceu aos profissionais que estão à frente de todo o processo e disse ter sido lindo estar cercada de amor durante todo o tratamento.
“Foi lindo entrar nessa etapa cercados de tanto afeto, carinho e empatia! Obrigada mil vezes. Seguimos! A cura vem”, afirmou.