O ator
O ator estava em Atlanta, capital da Geórgia, nos Estados Unidos (EUA), gravando o filme “Back in Action”, em tradução livre “De Volta a Ação”, da Netflix, quando começou a passar mal.
“Jamie sofreu um grave episódio médico e precisou de atenção imediata. Foi difícil para ele passar dias, e ele teve que ser reanimado - ele tem muita sorte de estar vivo!”, disse a fonte do Radar Online.
“Ele tem muita sorte de ter conseguido o tratamento que fez. Jamie sofre de pressão alta, que os médicos dizem que pode causar coágulos no cérebro, levando a um derrame”, acrescentou.
Além disso, conforme a fonte, se os médicos não tivessem agido rápido, Jamie poderia ter morrido. O ator, que está se recuperando, tem recebido todo o apoio da família.
O filme “Back in Action” teria passado por algumas mudanças após a hospitalização do ator. O longa é estrelado por Jamie Foxx, Cameron Diaz, Kyle Chandler e Glenn Close.
Entenda
O ator Jamie Foxx foi atendido por uma equipe médica e internado às pressas após apresentar um problema de saúde no dia 12 de abril. A informação é de Corinne, filha do artista, que não explicou ao certo o motivo da internação. No entanto, conforme o TMZ, o ator teria tido um “grave ataque” e estava “incomunicável”.
De acordo com Corinne, Jamie foi “atendido rapidamente” e está “pronto para seguir para a recuperação”. “Sabemos o quanto ele é amado e agradecemos suas orações. A família pede privacidade durante esse período”, escreveu.
O ator coleciona na carreira filmes como “Ray”, “Django Livre”, “Dupla Jornada” e “O Espetacular Homem-Aranha 2".