Ouvindo...

Ator morre após fazer 12 cirurgias plásticas para interpretar estrela do KPOP do BTS; entenda

Jovem ator pretendia ficar parecido com astro do KPOP do BTS; ele foi operado no sábado à noite para retirar implantes de mandíbula

Jovem ator pretendia ficar parecido com astro do KPOP do BTS; ele foi operado no sábado à noite para retirar implantes de mandíbula

O jovem ator canadense de 22 anos, Saint Von Colucci, morreu após passar por 12 cirurgias plásticas para ficar parecido com o astro do KPOP do BTS, Jimin. O jovem iria interpretar o astro para uma rede de streaming dos EUA.

Para ficar com a aparência parecida com o astro, o jovem ator gastou US$ 220.000 dólares (equivalente a R$ 1.110.582,00 milhão) em 12 cirurgias plásticas. Saint Von Colucci morreu em um hospital sul-coreano na manhã de domingo (23) depois de ter complicações de procedimentos estéticos realizados a alguns meses. O agente do ator disse ao jornal Daily Mail que o ator foi operado no sábado à noite para remover os implantes da mandíbula, que havia colocado em novembro.

“O artista desenvolveu uma infecção dos implantes e, devido a complicações, foi intubado e morreu horas depois. É muito trágico e muito lamentável’, disse ao jornal o publicitário Eric Blake, que trabalha com o jovem ator desde março de 2022.

O ator fez 12 procedimentos estéticos no ano passado, incluindo cirurgia de mandíbula, implantes, lifting facial, uma plástica no nariz, elevação dos olhos, elevação da sobrancelha, redução dos lábios e algumas outras pequenas cirurgias.

Mesmo ciente dos riscos de uma cirurgia de mandíbula o ator que fazer o procedimento, segundo o publicitário.

“Ele era muito inseguro sobre sua aparência. Saint tinha uma mandíbula e um queixo muito quadrados e não gostava do formato porque achava que era muito largo e queria um formato em V, o formato que muitos asiáticos têm.”

Blake disse ao Daily Mail que Colucci começou a filmar o drama coreano, ‘Pretty Lies’ (Cogimar em coreano), em junho e que as filmagens foram concluídas em dezembro.

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022