Bruna Griphao se irritou com a produção do Big Brother Brasil 23 durante a última festa da edição, que celebrava o Top 4 composto por Aline Wirley, Amanda, Larissa e pela atriz. A sister insistiu para sair do local fechado, onde não poderia fumar, e começou a gritar com a equipe.
“Se fosse o Guimê... É rapidinho, gente. Pelo amor de Deus! É o tempo de fumar um cigarro, não vai demorar. Pelo amor de Deus, não é justo! Não vai demorar”, gritou. “Ela quer fumar, mas não pode”, respondeu Larissa quando Aline Wirley questionou a razão dos gritos de Bruna.
Assista o momento:
Depois de alguns minutos gritando com a produção, Bruna conseguiu abrir a porta para a área externa. “Sabe o que eu percebi? Devia estar aberto há muito tempo [a porta] e eu estava puxando do lado errado”, comentou com a ex-Rouge.
“Meu Deus a Bruna não cansa? Nessa reta final ela tá mais mimada que o normal” comentou um internauta. “Esse tipo de gente é acostumado a ter tudo que quer. Pensa que tudo gira em torno de si. Aff que ódio, essa Bruna era pra ter saído há muito tempo”, publicou outra pessoa que acompanha o programa.
A edição de 2023 do Big Brother Brasil chega ao final nesta terça-feira (25). A primeira finalista é Amanda, que venceu a última prova de resistência do reality. Aline, Bruna e Larissa estão no último paredão do BBB 23, que já é marcado por uma disputa entre as torcidas da atriz e da sister que voltou ao programa pela repescagem.