Ouvindo...

Pato desaparece, influenciadora entra em desespero e promete recompensa para quem encontrá-lo

O pet sumiu nessa quinta-feira (13) por volta das 17h em um condomínio do município de Moji das Cruzes, em São Paulo

A influenciadora digital Julia Olympio, dona de uma pato de estimação e de dois cachorros, fez um apelo emocionado nas redes sociais após o desaparecimento da ave.

A influenciadora digital Julia Olympio, dona de uma pato de estimação e de dois cachorros, fez um apelo emocionante nas redes sociais após o desaparecimento da ave. O pet chamado Patolino sumiu nessa quinta-feira (13) por volta das 17h em um condomínio do município de Moji das Cruzes, em São Paulo.

“Ontem entraram aqui na minha casa e roubaram o Patolino. A gente está desde ontem procurando, e ele sumiu, gente. A gente se mudou para uma casa nova só por causa dele, e ele sumiu. A gente já revirou tudo e ele não está aqui”, desabafou Júlia aos prantos.

Nos stories, Júlia explicou que irá dar uma recompensa para quem devolver o animal. De acordo com ela, é difícil que Patolino tenha sido comido por outro animal, porque na região há muitos patos que vivem nos lagos próximo à casa dela e eles não são predados por nenhum outro.

A influenciadora chegou a contratar um serviço de investigação e cães farejadores para encontrar Patolino, mas a equipe ainda não conseguiu achar o animal.

Antes do desaparecimento de Patolino, Júlia costumava postar vídeos mostrando a rotina que tinha com o pet. Nas redes sociais da influencer, é possível encontrar as gravações dela fazendo a limpeza do local onde o pato ficava e das brincadeiras que ela fazia com o animal.

“Ai gente que sensação horrível. A gente tá sem dormir. A gente tá sem comer só procurando o Patolino. Então se alguém encontrar, se alguém souber de qualquer coisa, qualquer pista, me manda mensagem”, implorou a influencer.

(Sob supervisão de Patrícia Marques)

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento