A primeira entrevista com o ator Jeremy Renner, de 52 anos, após o acidente que quase o matou, será disponibilizada pela plataforma de streaming Disney+ EUA no dia 7 de abril. No dia 6, a entrevista será exibida pelo canal norte-americano ABC, que já divulgou, inclusive, uma
“Jeremy Renner: A entrevista de Diane Sawyer – Uma História de Terror, Sobrevivência e Triunfo”, em tradução livre, além da entrevista exclusiva feita pela apresentadora Diane Sawyer, traz depoimentos de familiares do ator, socorristas e até do sobrinho que ele salvou no dia do acidente. Também serão exibidas imagens de bastidores da recuperação do astro da Marvel.
Conforme o ator, ele faria “tudo de novo” para salvar a vida do seu sobrinho.
Em conversa com Diane Sawyer, o ator contou que “estava acordado o tempo todo” e que se lembra da dor insuportável que sentiu. Jeremy teve 30 ossos quebrados, incluindo os dois tornozelos, joelho direito, clavícula direita e oito costelas. Além disso, ele ficou com o pulmão colapsado e teve o fígado perfurado por uma costela.
Jeremy explica que pegou o snowcat para ajudar o sobrinho adulto, Alexander Fries, a tirar o carro que estava emperrado na neve. Porém, ao pular do equipamento, se esqueceu de puxar o freio de mão. Na tentativa de salvá-lo, ele acabou sendo esmagado.
“Estava indo em direção ao meu sobrinho. Eu faria tudo de novo”, comentou ao se recordar do momento que o salvou. “Perdi muita carne e osso, mas fui reabastecido e reabastecido com amor - e titânio”, brincou.
‘Projeto Renner’
Vale lembrar que no dia 12 de abril estreia no Disney+ o “Projeto Renner”, série protagonizada pelo astro. São quatro episódios em que o ator, seu parceiro de negócios e melhor amigo, Rory Millikin, e uma equipe viajam ao redor do mundo, como México e Índia, para criar veículos exclusivos para atender às necessidades das pessoas.