Vice-campeã de A Fazenda 14,
Nesta madrugada, Bia esclareceu que não traiu o ex - que a acusou de traição - e disse que ele “só sabia reclamar” e não “fazia nada” para ajudá-la. “Só sabia gastar o dinheiro que eu conquistei com meu trabalho e por mérito totalmente meu. Começou a me maltratar, a me xingar e também quase me agrediu no quarto. Depois disso, tomei a decisão de terminar nosso relacionamento, e seguir sozinha daqui por diante”, escreveu.
Em seguida, Bia contou que ele roubou o carro dela, seguiu para o Rio de Janeiro com o veículo e levou todo o dinheiro que ela tinha em uma conta bancária.
Após as postagens, a equipe da influenciadora divulgou uma nota oficial sobre o caso. Conforme o texto, Bia identificou que estava em um relacionamento abusivo e decidiu terminar com o ex quando estava em segurança em um hotel de São Paulo - onde está a trabalho.
“Todavia, o mesmo veio para o estado, sem convite ou autorização de Bia Miranda na tentativa de forçar uma reconciliação. Ocorre que, após o comunicado, o mesmo extremamente alterado subtraiu o veículo de Bia Miranda à força, agredindo fisicamente sua assessora, que tentou impedi-lo”, diz parte do texto.
A equipe disse, ainda, que todas as medidas judiciais e extrajudiciais estão sendo tomadas para protegê-la.
Gabriel nega
Nas redes sociais, Gabriel disse que Bia está mentindo e que ele não tentou agredi-la. “Como a Bia está sofrendo um relacionamento abusivo? [...] Eles estão mentindo e muito. Eles colocaram que eu fui para São Paulo sem a permissão da Bia, eu tenho prova. A Bia me ligava todo dia para eu ir para lá. Só não fui por causa da minha habilitação. Eles querem me prejudicar”, afirmou em uma sequência de Stories.
Ele comentou também que Bia impedia ele de trabalhar. “Ela falou: escolhe eu ou o trabalho [...] Isso tudo está acontecendo por causa da assessoria da Bia, ela é igual piolho vai na cabeça de qualquer um”.
“Vou provar que não encostei nelas. Eu garanto que nunca encostei um dedo em uma mulher [...] Estão fazendo isso por visualização e seguidores”, continuou. Gabriel afirmou que devolveu tudo que era da influenciadora, saiu da casa em que moravam no Rio de Janeiro apenas com a “roupa do corpo” e seus “passarinhos”.