Ouvindo...

“Último show” do Skank tem cerveja a R$16 e dificuldade pra comprar fichas

Público reclama de maquininhas de cartão sem sinal e de filas quilométricas

Ticket de bebidas no Show do Skank

Parte do público do show do Skank, que acontece neste domingo (26) no Mineirão, enfrenta dificuldades para acessar o estádio e também para comprar fichas de bebidas e alimentação.

Nos corredores do Mineirão o público formou longas filas para comprar fichas com funcionários identificados como “caixas móveis”. Só que não deu certo pra todo mundo. Jussara Salomão, gerente de gestão, conta que enfrentou fila gigantesca para comprar o ticket de comida e bebida e, quando chegou a vez dela, a maquininha deu problema. “Tivemos paciência pra resolver, mas não adiantou. Os funcionários mandaram a gente enfrentar outra fila pra comprar”, desabafou.

Sem sinal

Outro problema foi o sinal de internet, que oscilou. Teve até freguês se esticando com a maquininha no braço pra tentar um milagre pra concluir a compra.

Preços

Os preços de bebidas estavam próximos do show de Luan Santana, que também aconteceu no Mineirão no dia 18 de março.

Neste domingo (26), a água mineral custa 9 reais, o refrigerante 12 e a cerveja 16 reais.

Tropeiro e Duplo Burguer custam 30 reais. A pizza custa 20 reais. Veja os demais preços do cardápio.

A Itatiaia pediu posicionamento à organização do show e aguarda retorno.

Último show

O Skank, banda formada por Samuel Rosa, Lelo Zaneti, Henrique Portugal e Haroldo Ferretti se reúne nos palcos pela última vez neste domingo (26). Foram mais de 30 anos da banda, que começou em Belo Horizonte, fez sucesso em todo o país e também internacionalmente.

O Mineirão - que é bastante simbólico para o grupo - foi o palco escolhido para eternizar o momento. Foi no estádio que eles gravaram o clip da música “É uma partida de futebol”, em 1996, cinco anos depois do início da banda.

O encerramento da banda foi de comum acordo, depois que projetos pessoais passaram a não coincidir com a agenda em grupo. A decisão foi tomada em 2019 mas, por causa da pandemia de Covid-19, foi preciso adiar a “Turnê de Despedida”. Em 2022, após flexibilização das regras de distanciamento social, o Skank saiu em turnê. O grupo passou por várias cidades do Brasil e escolheu BH, onde tudo começou, para fechar este ciclo com chave de ouro.

Fabiano Frade é jornalista na Itatiaia. Cobre as pautas de cidades e geral, com dedicação especial à Central de Trânsito. Antes da rádio de Minas, passou pela Rádio Band News FM e também pela BTN, onde cobriu o trânsito para várias rádios de BH e Brasília.
Coordenadora de jornalismo digital na Itatiaia. Jornalista formada pela UFMG, com mestrado profissional em comunicação digital e estratégias de comunicação na Sorbonne, em Paris. Anteriormente foi Chefe de Reportagem na Globo em Minas e produtora dos jornais exibidos em rede nacional.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.