Ouvindo...

“Último show” do Skank tem filas na entrada e desinformação

Fãs reclamam de “perrengue” para entrar no Mineirão

Fãs enfrentam filas na chegada do show do Skank

Previsto para começar às 19h e com expectativa de público de 60 mil pessoas, o "Último Show” do Skank, no Mineirão, começou com “perrengue” para uma parte dos fãs que vai acompanhar a apresentação.

Na chegada ao Mineirão, fãs relataram à equipe da Itatiaia muita confusão e dificuldade para encontrar a fila certa. Funcionários da produção do show, que estavam uniformizados com coletes, tentaram ajudar, mas deram informações desencontradas. Até uma situação inusitada aconteceu - os fãs que aguardavam na fila “socorreram” uma funcionária da produção que não sabia como orientar uma parte do público e indicaram os locais corretos.

Desorganização

O advogado Leonardo Jung conversou com o repórter Fabiano Frade enquanto aguardava a esposa e as filhas passarem pela revista feminina. Ele contou que a entrada estava muito confusa e que duas ou três filas diferentes levavam ao mesmo lugar. Com isso, muita gente furou fila. “Ainda bem que a gente já conseguiu entrar e agora vai curtir o show”, disse.

Fusão de filas

Fernando, de 33 anos, conversou com a repórter Mariana Cavalcanti e reclamou que perdeu mais de 1h na fila, sem necessidade. Ele foi orientado a entrar pela avenida Abrahão Caram, onde havia um pôster indicando “pista Premium”. Ele e os amigos deram a volta em 2/3 do Mineirão para encontrar a entrada certa.

“Tivemos várias orientações desencontradas e entendemos que estavam fazendo uma fusão de filas com ingressos distintos - pista premium, cadeira superior, cadeira inferior - e aí acabou de tudo desembocava na mesma entrada. Mas tão desorganizado que quem estava no fundo não via que tinha fluxo lá na frente e não precisava esperar”, relatou.

Outro lado

A Itatiaia entrou em contato com a assessoria de imprensa do show, que ainda não se posicionou. De acordo com o Mineirão, toda a operação neste domingo é de responsabilidade da produção do Skank.

Fabiano Frade é jornalista na Itatiaia. Cobre as pautas de cidades e geral, com dedicação especial à Central de Trânsito. Antes da rádio de Minas, passou pela Rádio Band News FM e também pela BTN, onde cobriu o trânsito para várias rádios de BH e Brasília.
Coordenadora de jornalismo digital na Itatiaia. Jornalista formada pela UFMG, com mestrado profissional em comunicação digital e estratégias de comunicação na Sorbonne, em Paris. Anteriormente foi Chefe de Reportagem na Globo em Minas e produtora dos jornais exibidos em rede nacional.