Conhecido no Brasil, principalmente, por parcerias com Anitta e Pabllo Vittar, DJ Diplo revelou nesta terça-feira (14) que já recebeu sexo oral de homens, mas que não se considera gay. O norte-americano fez a confissão em entrevista ao podcast High Low, e levantou debate nas redes sociais.
“Tenho certeza de que recebi um sexo oral de um cara antes... Com certeza, 100% sim”, contou. Após ser “espremido” pela apresentadora, a modelo Emily Ratajkowski, ele resolveu falar abertamente sobre o assunto. “Eu recebi um monte de sexo oral”. Ele acrescenta: “fazer sexo oral não é tão gay, eu acho”.
A apresentadora continua pressionando. “Devemos falar sobre o que você me disse ontem à noite, de que você é um pouco gay”. Porém, ele se incomoda. “Você quer cortar direto nisso? Eu estava realmente interessado nas perguntas sobre mídias sociais”.
No decorrer da entrevista, Diplo voltou ao assunto e disse que não é gay. “Tem um par de caras... Eu poderia namorar, em termos de parceiros de vida”, destacou o DJ - que explicou que pessoas do sexo masculino podem, atualmente, se relacionar de forma “mais fluída”.