Durante uma rápida passagem por Belo Horizonte nessa quinta-feira (9), menos de duas semanas antes da realização do Luan City 2.0, no Mineirão, Luan Santana falou sobre suas expectativas para a carreira internacional. Dedicado à projeção mundial, o cantor esteve em Los Angeles, nos Estados Unidos, antes de vir para a capital mineira.
“Eu estava em Los Angeles fazendo música. Depois desse DVD eu quero tirar um tempo para mim, mas também quero me dedicar um pouco a minha carreira internacional. Nessa brecha, estou vendo um lugarzinho para mim em Miami. Quero levar minha mãe também, meus pais, para aproveitar”, contou Luan.
Luan se apresenta na capital mineira com a produção futurista que dá continuidade ao projeto Luan City. Para a nova versão, 25 músicas serão lançadas. Até o momento, conforme anunciado pelo artista em coletiva de imprensa realizada no Gigante da Pampulha, nenhuma delas tem como foco deslanchar sua carreira internacional.
Representado pela Sony Music desde o início de 2021, o artista anunciou no fim do ano passado que estava fazendo viagens para os Estados Unidos para se encontrar com produtores e artistas. Na época, Luan gravou com Andrés Torres e Mauricio Rengifo, vencedores de Grammys, que já trabalharam com RBD, Ricky Martin, Alejandro Sanz e outros grandes nomes da música latina.
“Agora que somos da Sony Latin, a gente está tendo contato com pessoas tanto latinas quanto no mercado americano”, explicou o cantor. “Eu quero muito me dedicar muito nessas relações, sabe, com essa galera, com esses artistas, com esses empresários, para poder visualizar minha carreira internacional”, completou.
Pensando no futuro da carreira que completa 16 anos, Luan pretende surpreender o público. “Eu penso 24 horas por dia em música. São 24 horas pensando na minha na minha carreira, em como as pessoas estão me vendo e tão pensando em relação a mim. Mesmo depois desse tempo, eu ainda tenho vontade de surpreender vocês”, destacou o cantor.