A atriz Demi Moore, ex de Bruce Willis, estaria morando com ele, a atual esposa, Emma Heming, além das duas filhas do casal, para ajudá-la a cuidar do ator, que foi diagnosticado com demência frontotemporal. As informações são da imprensa norte-americana.
A estrela de Ghost (1990) está há mais de 20 anos separada de Bruce, com quem tem três filhos - Rumer, de 34 anos, Scout, de 31, e Tallulah, de 28. Rumer, inclusive, está grávida do seu primeiro filho - também primeiro neto de Bruce.
“Demi se mudou e ela não vai embora até o final”, informou uma fonte ao Radar Online. “No começo, ninguém fora da família conseguia entender o que Demi estava fazendo morando com o ex e a nova esposa dele, mas agora faz sentido”, acrescentou.
A fonte ainda destacou: “Demi tem sido uma rocha para a família e está determinada a garantir que todos os dias de Bruce na Terra sejam preenchidos com amor”.
Leia também:
Outra fonte comentou também sobre a proximidade da família neste momento delicado. “Eles sabem que ele não estará por perto para sempre [...] Eles estão valorizando cada momento”.
No mês passado, um amigo da família relatou ao Radar que o ator “está determinado a permanecer coerente e lúcido o maior tempo possível para que seu neto possa ter algumas lembranças felizes de um avô que esteve presente e ativo em sua vida”.
Para os filhos mais velhos de Bruce, têm sido dias bastante difíceis. “Tem sido doloroso vê-lo se deteriorar [...] As meninas mais velhas sentem falta do velho Bruce - aquele que costumava provocá-las sobre seus namorados e dar-lhes conselhos não solicitados”.