Zeca Pagodinho fez um desabafo sobre a maratona que vai enfrentar novamente durante o Carnaval de 2023. “Me cansa. Já foi o tempo. Passou”, disse o artista à coluna Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo.
O cantor se apresentou no Camarote Bar Brahma, em São Paulo, na noite de sexta-feira (18). No domingo (19), Zeca desfila pela Portela, escola do coração, e pela Grande Rio, que o homenageia no samba-enredo de 2023.
Além da participação no desfile, o momento será aproveitado para gravações do longa “Deixa A Vida Me Levar”. O filme vai narrar a vida do cantor, que confessou ainda não saber nada sobre a produção.
“Está tudo bem bacana, cara. As escolas estão bem. Bem legal”, contou. O artista ainda negou ter se preparado para a maratona carnavalesca, só se organizando de forma mais simples: “Medir a roupa, fazer as coisas de sempre. Já estou acostumado com isso. Muitos anos já.”
Zeca ainda comentou que, no momento de vida em que está, felicidade é “poder estar em casa, com os filhos, com os netos, poder estar com os meus amigos em Xerém”, relatou o sambista citando o local na Baixada Fluminense.