Ouvindo...

Teen Wolf: O Filme é lançado, divide a crítica e conta com a ausência de Dylan O’Brien

A série já esteve entre as mais assistidas da Netflix e ganhou adaptação no Paramout+

Teen Wolf: O FIlme chega ao catálogo da Paramout+ Brasil nesta sexta-feira

O filme derivado da série “Teen Wolf” estreou no catálogo da Paramout+ nesta quinta-feira (26) e os críticos já estão compartilhando suas avaliações sobre o longa. Esta é a primeira adaptação aos cinemas da série que ganhou o coração de jovens de 2011 à 2017, ao longo de seis temporadas pela MTV.

O longa-metragem chega aos catálogos brasileiros nesta sexta-feira (27).

Confira o trailer do filme

Teen Wolf: O Filme, recém-lançado, já está nas maiores pesquisas do Google e do Twitter, muito pela divisão de críticas quanto à qualidade do enredo, mas também pela alta busca de explicações para a ausência de Dylan O’Brian, que interpretava Stiles Stilinski, um dos personagens principais da trama.

Muitos não sabiam, mas a notícia de que O’Brian havia recusado o papel para o filme ganhou as redes em 2022. Rumores diziam que o ator tomou a decisão em apoio à colega de elenco Arden Cho. De acordo com a revista Deadline Cho, que tem origem coreana, teria recebido uma proposta de salário bem menor que suas colegas brancas para retornar à produção, mesmo sua personagem fazendo parte da trama central da história.

Desde então, a dúvida de como a adaptação às telonas lidaria com a ausência de dois de seus astros ganhou força entre os fãs.

Primeiras críticas

Enquanto aguardam a chegada do filme ao Brasil, os amantes da produção acompanham as críticas de especialistas e se assustam com a divisão de opiniões. Entre elogios e desaprovações, o que mais se repete é que o filme é um “fan service”, o que significa que ele existe apenas para agradar os fãs, sem uma história bem desenvolvida.

Confira algumas críticas:

The Up Coming

“Não se engane, Teen Wolf: O Filme é puramente fã service. Só o título já é enganoso: em vez de um filme, estamos lidando com um episódio clichê, que acaba sendo três vezes mais longo. Sem um ‘anteriormente...’, o espectador é jogado na história e tem que tentar navegar por entre os personagens e mistérios sozinho.”

Screen Rant

“No final, o filme é apenas para os fãs da série original, com muita história (tanto em termos de personagens quanto mitologia). Mas é improvável que satisfaça totalmente até mesmo os fãs obstinados, mesmo que haja algum prazer perverso em ver os personagens de Teen Wolf finalmente xingarem palavrões. Talvez, o filme é a melhor continuação que Davis, Mulcahy e o elenco poderiam esperar, dado o que eles tiveram que trabalhar, mas ainda assim é um retorno decepcionante à Beacon Hills.”

Como assistir ao filme

Teen Wolf: O FIlme estará disponível no Paramount+, a partir desta sexta-feira (27). A assinatura da plataforma custa R$ 19,90 mensais.