O ex-atacante Adriano Imperador desmentiu boatos de divórcio e publicou uma foto com a cabeleireira Micaela Mesquista nesta quarta-feira (14). O fim do casamento do ex-Flamengo teria acontecido
Leia também:
Adriano Imperador não vai poder anular casamento; entenda o que prevê a lei Ex-mulher de Adriano Imperador desabafa nas redes: ‘tá doendo por dentro’
“Amo você, espero que a gente tenha força de passar todas as barreiras juntos para ser feliz”, escreveu o ex-jogador. “Te amo, maridão”, respondeu Micaela.
Leia mais:
Fernanda Gentil finge ser amiga da esposa no Catar para não ser presa EXCLUSIVO: Mãe de cantora vira piada entre famosos; Saiba os detalhes
Segundo o Extra, o motivo da breve separação seria a visita de Adriano a amigos na Vila Cruzeiro, onde foi criado na zona Norte do Rio de Janeiro, para acompanhar os jogos da Copa do Mundo 2022.
Ele só teria voltado para casa dois dias depois e, com isso, Micaela não aceitou o pedido de desculpas e, supostamente, terminou o relacionamento.
(Sob supervisão de Lara Alves)