A julgar pelo histórico de relacionamentos relâmpagos e conturbados, os fãs do ex-atacante Adriano Imperador não levavam muita fé em seu casamento com a cabelereira Micaela Mesquita. Mas, ninguém esperava que o enlace, registrado em cartório, fosse durar apenas 24 dias.
A informação foi divulgada pelo jornal carioca Extra. Uma fonte disse ao portal de notícias que Adriano foi visitar amigos na Vila Cruzeiro, onde foi criado na Zona Norte do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (28), para assistir Brasil X Suíça e só voltou dois dias depois, sem dar nenhuma satisfação. Os dois teriam tido uma enorme discussão e decidido por um ponto final na relação.
Leia mais:
Adriano se diz incompreendido durante carreira: ‘Não era tratado como ser humano’ Neta de Gretchen, que ficou com Imperador, vai para A Fazenda escondida da mãe Adriano Imperador termina namoro mais uma vez depois de ‘fugir’ para a casa da ex-noiva Adriano Imperador repassa carreira, relembra dramas e explica aposentadoria precoce
A festa, para familiares e amigos íntimos, para comemorar o casamento, que seria neste fim de semana, foi cancelada. Os dois pararam de se seguir nas redes sociais e Micaela apagou todas as fotos anteriores, postando apenas uma selfie com a enigmática legenda: “Coisa rara: teu espelho tem minha cara”. Nos stories, ela publicou uma foto dando bom dia. Mas, neste domingo (4) a conta dela no Instagram parece ter sido desativada. Adriano, por sua vez, ainda mantém algumas fotos do casal.
Como tudo começou
Os dois se conheceram em 2015 e ela chegou a dizer que era ‘a nova imperatriz’ — mas o relacionamento não foi pra frente. Após alguns anos solteiro, no ano passado, o ex-atacante decidiu se relacionar com duas ex-namoradas ao mesmo tempo: Micaela e Victoria Moreira. De acordo com o jornal carioca Extra na época, Adriano vendeu sua mansão no Recreio dos Bandeirantes e estava vivendo em um hotel de luxo. Victoria namorou com Adriano em 2019 e eles chegaram a trocar alianças em 2020, mas o noivado durou apenas uma semana porque a médica descobriu que Adriano também estava se relacionando com Micaela.
O ex-jogador fazia ‘verdadeiros malabarismos’ para evitar que as duas se encontrassem no hotel. Quando Victoria voltava para casa, em Itaperuna (RJ), Micaela tinha trânsito livre no hotel. O triângulo amoroso durou três meses.