Ouvindo...

Renato Aragão, o Didi, recebe alta após internação de emergência; saiba o que aconteceu

O ator Renato Aragão sofreu um Acidente Isquêmico Transitório e estava internado desde quarta-feira (7)

Renato Aragão, o Didi, recebeu alta após internação de emergência; saiba o que aconteceu

O humorista Renato de Aragão, de 87 anos, recebeu alta médica do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O icônico “Didi” sofreu um Acidente Isquêmico Transitório (AIT) nessa quarta-feira (7).

Por meio de sua conta pessoal no Instagram, o Trapalhão agradeceu ao público: “pessoal, estamos juntos. Obrigada pelo carinho. Um beijão para todo mundo”, disse o humorista em vídeo gravado pela filha, Lívian Aragão.

O humorista permaneceu sob vigilância neurológica nos últimos dois dias no hospital na zona Oeste do Rio, segundo detalhou a mulher dele, Lílian Aragão. Renato foi internado após sentir tonturas na última quarta-feira.

Na noite do mesmo dia, o ator atualizou o público sobre seu estado de saúde. A filha dele, Lívian Aragão, que estava em Fortaleza, na Farofa da GKay, retornou ao Rio de Janeiro às pressas

O que é Acidente Isquêmico Transitório?

O Acidente Isquêmico Transitório acontece quando há um comprometimento e uma alteração na quantidade de sangue que é fornecida ao cérebro. Após diagnosticado o AIT, as funções cerebrais devem retornar à normalidade o quanto antes, caso contrário, sequelas graves podem acometer o paciente.

Estudante de jornalismo na UFMG, estagiário no jornalismo digital da Itatiaia.