Durante participação no Link Podcast, Lekker chorou ao afirmar que o público não entendeu a forma que ela falou e destacou que tem uma boa relação com as crianças.
“Foi falado, mas, eu ainda acreditando na minha verdade, em quem eu sou, no que eu falei e em como eu tratava essas crianças — tenho fotos no meu telefone, de brincadeiras, de pintura, do café da manhã — a maneira que eu me expressei, o jeito que eu movimentei, pareceu bruto”, esclareceu.
A modelo refletiu sobre a polêmica: “Não quero pautar sobre isso, mas, por ter essa aparência, ser uma mulher negra... será que se fosse outra pessoa falando dessa forma ou falando mais leve teria essa mesmo repercussão que teve? Foi uma coisa que me chateou muito”.
“Foi uma das coisas que me entristeceu demais, mas eu conversei com meu marido”, contou ela antes de relatar que ele foi agredido pela ex-esposa, mãe do menino. “Eu falei: ‘como você pôde aceitar a sua ex vir e falar coisas sendo que ela deu um tapa na sua cara porque o filho pediu pra me ver?’”, questionou.
- Veja o vídeo
aqui !
Fala polêmica de Carol Lekker
Durante o confinamento, Lekker fez uma declaração polêmica sobre o enteado. “Aterrorizo o menor, que não vai muito com a minha cara por causa da mãe, né?”, admitiu Carol em A Fazenda 17.
Segundo ela, a menina de 7 anos é “mais boazinha”, mas o mais novo é “tiro, porrada e bomba”.
Pelas redes sociais, a mãe da criança, identificada com Sabrine e residente na Holanda, se pronunciou. “Tive uma boa conversa com meu filho e posso confirmar que ela realmente o assustou com a tesoura [...] Meu filho tem medo de falar sobre os detalhes, então ele receberá ajuda profissional o mais rápido possível”.
“Parte o meu coração e me deixa profundamente abalada saber que meu filho esteve em uma situação insegura... Justamente aquilo que sempre tentei protegê-lo. Todos agora viram a verdadeira natureza dela, e agradeço a Deus por estar ciente disso para poder proteger ainda melhor meus filhos de pessoas prejudiciais”, acrescenta.
Expulsão
O comunicado sobre a expulsão de Carol foi emitido na madrugada de quinta-feira (11). “Atenção peões. A participante Carol infringiu uma das regras do jogo durante o programa ao vivo. Ela colocou em risco a integridade física de outro participante. Por isso ela foi expulsa do programa e está fora do jogo. Arrumem as coisas dela e deixem no closet imediatamente”, disse o texto.
Antes da expulsão, Duda contou, em conversa com
Conforme Duda, a própria produção a procurou para relatar o episódio. No closet, eles tiraram foto da mão dela por conta dos arranhões e passaram uma pomada.