Uma coisa é certa: será uma peoa que vai estrear a roça falsa em
Sem saber da dinâmica, as roceiras pediram votos normalmente. “Eu dei tudo nessa prova, eu queria muito ter conquistado esse chapéu, tentei até o último minuto [...] Não queria chegar aqui nessa quarta roça, é muito difícil, mas votem em mim. Vocês são os donos do meu destino”, disse Babi.
Depois, foi a vez de Deolane. "É uma roça que eu não queria que acontecesse [...] Vim pedir o voto de vocês para ficar, nem que seja por pena, misericórdia, mas eu quero chegar até a final”, afirmou a advogada.
Por fim, Pétala também pediu votos. “Quero pedir muito o voto de vocês. Muito tenso. Estou com o coração na mão [...] Votem muito, família façam mutirão, lutei muito para chegar até aqui. Conto muito com vocês”.
Vale lembrar que essa votação não interfere diretamente no resultado da roça*
Roça falsa
A peoa que for para o Rancho poderá acompanhar os participantes na casa e ter acesso a informações privilegiadas. Além disso, na sexta-feira (2), a peoa poderá convidar dois aliados para desfrutar por algumas horas desse mesmo benefício.
Vale lembrar que, ao voltar para a sede, os peões não podem falar e nem dar pistas que a roça é falsa. Caso isso ocorra, os três vão para a roça juntos.
A revelação será no sábado, quando a peoa volta para o jogo e promete deixar os adversários boquiabertos.