Deolane Bezerra e Pétala Barreiros trocaram declarações e fizeram as pazes em
Durante o trato dos animais, Deolane pediu um abraço à influenciadora e abriu o coração. “Nós nunca brigamos [...] Você não é assim. Cadê aquela menina que chegou e falou para os outros eu te perdoo? Como você vai ficar brava se eu falei uma coisa de coração para outra pessoa?”, começa a advogada.
“Só falei que a história dele [Pelé] me sensibilizou, que eu não falei no dia, porque tudo que eles falam é jogo”, justificou. “Você ficou brava comigo mais de uma semana”, disparou Pétala.
“Tô, não. Minha braveza com você foi por isso. Eu fui dormir ontem, ia amanhecer quebrando o pau, mas falei vou lá dar um abraço nela [...] “Nós não brigamos em três meses e vamos brigar agora?”, disse a advogada.
Em seguida, elas trocaram declarações. “Te amo amiga, eu estava triste”, afirmou Pétala. “Eu também te amo. Te amo muito! A gente até agora aguentou os defeitos e qualidades uma da outra. Aí vai brigar agora?”, pontuou Deolane.
Leia também:
Entenda
A confusão começou após Pétala e Bia Miranda não concordarem com o posicionamento de Deolane em relação a Pelé Milflows no
A atitude dela incomodou Pétala e Bia - que depois comentaram isso com ela. Tanto a dupla, quanto Deolane, também repercutiram a história no decorrer da semana. Nessa terça-feira (29), a advogada admitiu que estava bastante incomodada com o que a peoa e Bia falavam pelas suas costas.
“Estou revoltada e eu gosto muito dela. Eu dou muita risada, ainda bem que têm elas para dar uma descontraída e uma leveza. Já tinha conversado aqui, vai ficar falando por trás e metendo o pau? Mas enfim, como eu não consigo me segurar, fico estranha, quero me afastar, essa sou muito eu”, contou.