Ouvindo...

Bruna Marquezine curte publicação em apoio a Neymar

Lesionado, Neymar é desfalque na seleção

Entre idas e vindas, o namoro de Bruna Marquezine e Neymar chegou ao fim em 2018

Uma curtida de Bruna Marquezine não passou despercebida aos olhos de internautas nesse domingo (27). A atriz, que é ex de Neymar, curtiu uma publicação em apoio ao atleta que se recupera de uma lesão desde o primeiro jogo do Brasil. O post, em questão, foi feito pelo apresentador Luciano Huck, que também repudiou as agressões verbais sofridas pelo cantor Gilberto Gil.

“Quero registrar meu apoio a grandes brasileiros que sofreram com agressões e ofensas essa semana. Neymar, cuja lesão no primeiro jogo do Brasil foi celebrada por alguns, e Gilberto Gil, um dos maiores gênios da nossa cultura, que foi ofendido e agredido verbalmente ao ir torcer pela Seleção no Qatar”, disse.

“Apesar de parecerem coisas diferentes, ambas as ofensas nascem do mesmo lugar: da intolerância e do discurso de ódio, e isso não podemos aceitar de maneira nenhuma. Independente de gostarmos do jogador ou do artista, agredir e desrespeitar pessoas tão talentosas é uma atitude desprezível”, acrescentou Huck.

O apresentador também elogiou o posicionamento de Richarlison, que abrilhantou o último jogo da seleção. “Assim como Richarlison, precisamos nos posicionar, representando todos os brasileiros unidos, em nome de uma nação mais forte e feliz! Uma breve recuperação para Neymar e Danilo, e que venha o Hexa!”, concluiu. Logo, a curtida da atriz foi notada por fãs do ex-casal.

Gil do Vigor desejou recuperação ao craque

Ex-participante do Big Brother Brasil, Gil do Vigor saiu em defesa de Neymar e desejou pronta recuperação ao craque da Seleção Brasileira, que sofreu uma lesão no tornozelo direito se tornou desfalque para as duas próximas partidas da Copa do Mundo.

Desde que o entorse foi divulgado pelo departamento médico da Seleção, houve manifestações criticando o jogador nas redes sociais. O influenciador digital lembrou que o atleta o apoiou quando foi vítima de críticas homofóbicas de um dirigente do Sport, de Pernambuco.

“Em um momento muito difícil quando sofri um ataque homofóbico de um conselheiro do Sport, tive o apoio e a ajuda de uma pessoa muito importante. Neymar me apoiou, vestiu essa camisa, fez o tchaki tchaki e naquele momento foi um conforto pra mim, me senti honrado por esse apoio. Então, estou aqui fazendo esse post para ele e torcendo demais pela sua recuperação para que volte logo a defender nossa seleção brasileira!”, escreveu.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.