Ex-participante do Big Brother Brasil, Gil do Vigor saiu em defesa de Neymar e desejou pronta recuperação ao craque da Seleção Brasileira, que sofreu uma lesão no tornozelo direito se tornou desfalque para as duas próximas partidas da Copa do Mundo.
Desde que o entorse foi divulgado pelo departamento médico da Seleção, houve manifestações criticando o jogador nas redes sociais. O influenciador digital lembrou que o atleta o apoiou quando foi vítima de críticas homofóbicas de um dirigente do Sport, de Pernambuco.
“Em um momento muito difícil quando sofri um ataque homofóbico de um conselheiro do Sport, tive o apoio e a ajuda de uma pessoa muito importante. Neymar me apoiou, vestiu essa camisa, fez o tchaki tchaki e naquele momento foi um conforto pra mim, me senti honrado por esse apoio. Então, estou aqui fazendo esse post para ele e torcendo demais pela sua recuperação para que volte logo a defender nossa seleção brasileira!”, escreveu.
Neymar é desfalque certo da Seleção Brasileira para a partida contra a Suíça, no início da tarde desta segunda-feira (28). A bola rola às 13h (de Brasília) e a Itatiaia transmite o jogo diretamente do 974 Stadium, no Catar.