Ouvindo...

Times

Fátima Bernardes posta foto de teste, diz que foi curada da Covid e web alerta: ‘tá positivo’

Apresentadora do The Voice Brasil anunciou que estava livre da doença, mas seus seguidores a alertaram que o resultado ainda era positivo

Fátima Bernardes postou um teste de Covid-19 e comemorou estar curada da doença nessa quinta-feira (17). “Negativamos. Obrigada pela torcida”, disse. No entanto, pouco depois, a apresentadora foi alertada por seus seguidores que seu teste, na verdade, ainda estava dando positivo.

“Tem um traço fraco no dela, na embalagem diz que mesmo fraco, quer dizer positivo”, afirmou uma internauta. “Sou farmacêutica e faço esses testes todos os dias. Qualquer linha ainda que bem fraca no teste, significa que existe carga viral. Sim... tá positivo”, disse outra.

Depois da repercussão, Fátima voltou às redes sociais, contou que realmente ainda estava com a doença e agradeceu. “Galera, obrigada pelo alerta. Falei com o médico e esse sombreado no meu teste significa que ainda estou positivo. Continuo dentro de casa em Recife. E sigo sem sintomas nesse 8º dia”, concluiu.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais