O ator Caio Castro sofreu um acidente neste domingo (13), durante uma prova da Porsche Carrera Cup. Piloto profissional há nove anos, o ator ficou preso entre dois competidores e bateu na barreira de proteção da pista de Interlagos, onde também aconteceu o GP de São Paulo da Fórmula 1.
O acidente aconteceu logo depois da largada, quando Caio disputava uma posição contra os pilotos Raijan Mascarello e Nelson Marcondes Filho. O ator tentou ultrapassar a dupla, mas não conseguiu espaço suficiente e acabou prensado entre os dois carros.
Os veículos de Caio e de Mascarello bateram na barreira de proteção da pista, terminando a corrida de ambos. Os pilotos saíram andando, sem ferimentos graves, e foram encaminhados para atendimento médico, como é de praxe, segundo o regulamento.
“Realmente não foi como a gente esperava. Teve um acidente bem ali no início, deu uma espremida, uma batida um pouco feia, o carro subiu. Enfim, tive que ir para o hospital fazer alguns procedimentos que o regulamento exige. Fiquei um pouco lá para ver se estava tudo bem. Estou ótimo, não era o resultado que eu gostaria, mas está tudo bem”, contou o ator por meio das redes sociais.