Um morto e nove feridos foi o resultado antes do show de Nattanzinho na madrugada deste sábado (12) em Floriano (PI), a 240 Km de Teresina. Segundo a Polícia Civil do Estado, houve um tiroteio na plateia antes mesmo de a apresentação começar.
Quando chegou ao local, a Polícia Militar encontrou um homem caído sem vida com uma pistola na cintura e um revólver no chão próximo ao corpo. Além disso, foram apreendidas três armas de fogo. A Polícia Militar informou que não sabe quem atirou nem a motivação dos tiros, mas uma briga teria se iniciado às 2h e culminado nos disparos.
Nas redes sociais, um vídeo mostra Nattanzinho deitado no chão do camarim acompanhado de outras pessoas. Ele informa que ninguém de sua equipe saiu ferido. “Deus é tão maravilhoso que [o tiroteio] foi antes de eu subir no palco. Eu nem subi no palco e houve o tiroteio”, diz ele em vídeo publicado na madrugada deste sábado.
Antes do vídeo, o cantor publicou uma foto em que segura um terço. “Ainda estou conversando com o pessoal para saber o que aconteceu. Espero que ninguém saia machucado.” A apresentação de Nattanzinho foi cancelada após os disparos.
Xand Avião esteve no palco antes do incidente e divulgou um vídeo em sua rede social. Ele diz que não presenciou o tiroteio porque não estava mais no palco no momento dos disparos. “Não sei realmente o que aconteceu, só liguei para a minha equipe que estava lá.”