Após cogitar votar em Pelé Milflows em
A peoa acredita que irá dois participantes do grupo A e dois do B para a roça. No entanto, o A tem os poderes do lampião, que dão vantagens ao grupo na formação da berlinda.
Bia comentou ainda que o grupo A tem que ganhar novamente o chapéu de fazendeiro para não correr o risco de ir dois para a roça e dividir votos novamente. Reflexão que também foi feita por Moranguinho.
“É isso que a gente não pode deixar acontecer. Agora eu estou certa no que André falou: dois por um. Não é questão de popularidade. É questão de dividir a torcida, o voto”, comentou a ex-dançarina.
Pétala então refletiu sobre a final. “Mas uma coisa é muito certa, se ficar na final, três do grupo B e um do grupo A, entendeu? O grupo A ganha”, afirmou.
Votos da casa
Integrantes do grupo B, que tem a maioria dos votos, ditam o indicado pela casa. Até então, o grupo determinou colocar Moranguinho na roça. A ex-dançarina terá que escolher entre Deolane, André, Kerline e Ruivinha, que estão na baia, para ocupar o terceiro banquinho. Tudo indica que ela puxará Ruivinha. O quarto roceiro será decidido por meio da dinâmica do “Resta Um”. Diferente do habitual, começa a salvar o dono do poder verde, que está nas mãos de Pétala. Desta forma, a roça, a princípio, será composta por três integrantes do B e um do A.
A oitava roça do reality rural será formada nesta noite. Dos quatro roceiros, três podem participar da Prova do Fazendeiro. O vencedor escapa da roça e ganha o chapéu mais cobiçado do programa.