Nascido em 30 de outubro de 1978,
“Hoje é o aniversário da pessoa mais importante da minha vida, que me deu a família que eu tanto sonhava! Infelizmente, nesse ano não vamos poder comemorar como amávamos”, postou Thales, viúvo do ator.
“Você está vivo, meu amigo. Nas coisas que não podemos esquecer, nos sorrisos que fogem frouxos quando vemos você e também na resistência que nasce no mesmo riso, mas voa longe, junta pessoas e ideais: seus atos, todos ecoam aqui… Você faz falta, mas sua falta nos dá força, e isso hoje é muita coisa. Um beijo, Paulo; aqui, ali, além. Te amo”, homenageou Carolina Dieckmann.
“Hoje seria seu aniversário de 44 anos. Quanta dor e indignação ainda andam comigo…Você continua aqui, em mim, em nós, mais do que nunca. Seguimos, por você, sem medo, com amor e saudade”, disse a modelo Carol Trentini.
“Hoje seria aniversário do Paulo Gustavo. Hoje seria um dia de festa!”, publicou Mônica Martelli.
“Garoto hoje você faria 44! Já teria ligado pros seus amigos convidando pra uma festinha básica, e quando seus amigos chegassem lá veriam que de básica não tinha nada, seria um festão de arromba, você estaria com uma roupa bafônica, linda de maravilhosa que só você sabia fazer, as pessoas iam te elogiar horrores. Você ia rir, beijar, abraçar, beber, comemorar sua vida no melhor estilo… Ainda é muito incrível acreditar que você se foi, ainda é difícil, mas Deus é muito esperto, quer os melhores ao lado dele, eu sempre penso assim. Dói mesmo no meu coração”, postou a atriz Cacau Protasio.
“Te amo, Paulito. Já escrevi e apaguei 40 vezes todos os tipos de mensagem aqui. Política, amorosa, indignada, triste, emocionante… Ainda não sei exatamente o que falar. Só sei que queria que ele tivesse aqui. Que difícil. Que raiva. Que dor. Seguimos aqui rindo e resistindo!”, afirmou Fábio Porchat.
Morte
Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros morreu no dia 4 de maio do ano passado em decorrência de complicações causadas por Covid-19. O ator, que também era roteirista e apresentador, coleciona sucessos. Dentre eles, está Dona Hermínia, personagem icônica do filme “Minha Mãe é Uma Peça”.