Ouvindo...

A Fazenda 14: Deolane diz que está cansada de brigar: ‘vou ser do bem’

Moranguinho afirmou, por outro lado, que ela é ‘assim’ e que as pessoas sentem ‘inveja’ dela

Moranguinho e Deolane conversaram sobre o jogo nesta sexta

Deolane Bezerra confessou, em conversa com Moranguinho, que está cansada de brigar em A Fazenda 14. “O seu jeito é esse. Você é assim. Quem te acompanhava sabia que você é desse jeito”, aconselhou a ex-dançarina.

“Estou cansada, estou querendo… vou ser do bem, acho que não combina. Não aguento essa hipocrisia daqui. O povo é amigo dos outros só pra destruir ‘eu’. Eu e o grupo A. Tô cansada [...] O povo fica pegando a Deolane lá de fora ”, comentou a advogada.

Para Moranguinho, o grupo “B” tem inveja dela. “Eu vejo a inveja. Eles criticam, falam coisas, mas eles queriam ter essa aproximação, ser amigo, entendeu? E não teve espaço pra isso”.

“Não tem como eu ser amiga deles. Nem se não tivesse grupo e eu fosse sozinha aqui”, afirmou a advogada. “Kerline te mandou mensagem, Deborah se passou de amiga e Thomaz chegou querendo montar o grupo [...] Ruivinha foi no salão atrás de você, para ver se te encontrava, tudo que eles queriam é ser o grupo A”, disse a ex-dançarina. Vale lembrar que a empresária de Ruivinha desmentiu a informação.

A Fazenda 14: Pétala também quer mudar de atitude

Pétala Barreiros prometeu mudar de atitude em A Fazenda 14. A peoa, que voltou da roça, abriu o coração em conversa com Bia Miranda e disse que não quer continuar tendo posicionamentos “arrogantes” dentro do programa.

“A conclusão que cheguei hoje. Foi algo que Deus colocou no meu coração de uma vez, não precisei pensar. Eu acho que a pressão do posicionamento aqui, todas as vezes que a Dri fala ‘o público quer seu posicionamento’, eu estou me tornando uma pessoa que eu não sou. Por essa pressão, de precisar me posicionar, estou agindo de uma forma que não sou eu. Hoje as minhas respostas para Adriane, juro pra você, não era eu. Quando eu terminei, eu falei ‘nossa, que arrogante’. Eu não gosto disso. Essa não sou eu”, contou.

“E se for pra eu ficar aqui, sendo essa pessoa, eu não quero. Eu tô fazendo essa auto análise de entender o que é o posicionamento, o que eu preciso me posicionar e a arrogância. Como aqui todo mundo é arrogante, todo mundo grita, você fala ‘eu preciso fazer isso também’. Só que não sou eu. Os posicionamentos ‘Kerline vai se lascar’, chamando ela de ‘burra’, isso não sou eu. Juro pra você”, acrescentou.

A peoa disse que pediu perdão a Bárbara Borges e refletiu sobre a alfinetada que deu nela no programa ao vivo de quinta (27). “Voltei da roça, mas eu não quero ficar aqui dentro sendo essa pessoa que machuca outras pessoas. Que nem eu falando da Babi, [que] ela é ‘a mãe chata do rolê’. Eu pedi desculpa para ela”, revelou.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.