Ouvindo...

A Fazenda 14: Shay se manifesta e aponta erro em expulsão: ‘julgamento é com vocês’

O iraniano foi expulso após ser acusado de ‘agressão’

Shay considerou sua expulsão injusta

Shayan Hagbin comentou sobre sua expulsão de A Fazenda 14 na madrugada deste sábado (22). Para o iraniano, sua saída do reality rural foi “injusta” e “pesada”. Apesar disso, ele confessou estar “aliviado” em ter deixado a competição.

“Estou aqui, aliviado daquela opressão, pressão em cima de mim, mas eu fui injustiçado sim, injustiça dói, injustiça é pesada. Acabaram com o meu sonho”, começou.

“Eu apenas defendi meu rosto com medo de o Tiago bater com a garrafa. Em nenhum momento eu encostei nele, ele partiu para cima de mim e nem pegou no rosto dele [...] Meu cotovelo não pegou no rosto dele, ele que encostou com a mão no meu rosto. Vou postar o vídeo e o julgamento é com vocês”, completou.

O vídeo mencionado pelo peão é o que foi exibido pelo programa na edição dessa sexta-feira (21). Shay já encontrou com Tati Zaqui e Thomaz Costa fora do reality. “Acharam que a gente estava triste, acharam errado”, diz o ex-Carrossel. “Felicidade é aqui fora”, acrescentou a funkeira. “Ninguém merece pegar aquele dinheiro daquele jeito”, comentou Shay.

A Fazenda 14: expulsão divide público

A Record TV exibiu no programa desta sexta-feira (21) cenas da briga que resultaram na expulsão de Shayan Hagbin e Lucas Ramos de A Fazenda 14. Porém, parte do público não concordou com a decisão da emissora e apontou que apenas um deles foi realmente agredido.

“As imagens são tão claras. Os ângulos são a evidência de que o Shay só levantou o braço pra se defender”, postou uma internauta. “O Shay foi muito injustificado. Em momento nenhum ele foi agredido. O vídeo é claro. Quem deveria ser expulso é o Tiago que vivia indo pra cima do Shayan, xingando a mãe dele”, disse outra.

O nome do iraniano ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais entre sexta-feira e sábado (22). Por outro lado, alguns internautas disseram que a Record fez bem em expulsar os dois peões. “Thiago e Shay mereciam sair gente. Foi melhor para os dois grupos”, pontuou.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.