Gustavo Corasini, de 12 anos, que interpretou Tadeu na primeira fase de Pantanal (TV Globo), passou por uma nova cirurgia na manhã desta quinta-feira (20). O procedimento foi revelado pela mãe do ator mirim, Fernanda Corasini, nas redes sociais. “Chegou o tão esperado dia, já se passaram quase 2 meses e hoje mais uma vitória conquistada. Tenho certeza que Deus estará com a gente em mais essa etapa. Afinal, Deus não faz o milagre pela metade”, postou.
“Me preparando para ir internar o Gu [Gustavo], e um filme passa em minha cabeça. Me lembro de cada dificuldade que passamos, os primeiros banhos ainda no leito, o medo de fazer curativos. Tive que virar enfermeira do dia para noite, mas quem disse que mãe não consegue?”, publicou Fernanda antes da cirurgia.
Após o procedimento, ela comemorou nas redes sociais. “Gustavo acabou a cirurgia, retirou os fios das mãos e graças à Deus da perna também. Logo meu menino estará na ativa fazendo tudo que ama. Estou tão grata e feliz. A emoção toma conta de mim. Nunca duvidei nem um só minuto que Deus é fiel e nunca nos abandona”, disse.
Atropelamento matou amigo de ator
No momento em que uma moradora foi sair com o carro para dar passagem ao resgate, ela acabou atropelando as crianças. “O resgate foi socorrer e, eles, curiosos, foram ver o que tinha acontecido. Uma moradora foi tirar o carro do lugar para dar passagem e se perdeu no câmbio automático e atropelou os meninos”, disse.
“O Gustavo quebrou o braço, a perna e fraturou a bacia. Passou por cirurgia e está em recuperação. Seu amigo, infelizmente, não resistiu. Peço orações para que todos os envolvidos tenham força e fé para seguir”, postou à época.