A madrugada foi tensa em
Em um dos momentos, o peão pega uma cartela de medicamentos, mas é impedido por Ruivinha de Marte. “Tudo isso?”, questiona a tiktoker, que tenta tomar os remédios das mãos dele. Neste momento, o sinal é cortado.
Na cozinha, Iran Malfitano, Bárbara Borges e Pelé Milflows repercutem o caso. O rapper mostra a quantidade de comprimidos que Thomaz iria ingerir. Novamente, o sinal é cortado.
Leia também:
Na sala, Deolane comenta sobre a situação. “[...] quem quer se matar se mata”, diz aos demais peões. Pouco depois, a fala da advogada foi repudiada pela equipe de Thomaz.
“Em um momento de fragilidade do Thomaz, a Deolane foi infeliz com sua fala. É importante ter responsabilidade na hora de questionar os gatilhos do próximo. Estamos em um programa visto por milhares de pessoas, tentar banalizar um assunto sério e importante vai muito além de jogo. Sua vida tem importância. Centro de Valorização à Vida: 188”, postou.
Algumas horas depois, Thomaz é visto indo para a Baia. Neste momento, Deolane volta a confrontá-lo. “Vaso ruim quebra? Quebra nada! Volta assim, olha!”, diz a advogada. “Eu? Por quê?”, questiona o ator.
Mais tarde, Thomaz conversou com Lucas. “Vamos tentar jogar mais, tá ligado? O clima tá muito pesado. Vamos deixar um pouco de lado essas brigas, essas provocações, esses xingamentos”, disse.
“Eu não provoco”, comentou Lucas. “Todo mundo provoca, até eu que faço pouco. Mas tá muito pesado”, continuou.