Marjorie Estiano não tem mais contrato fixo com a Globo, ou seja, agora ela passará a ser contratada por obra. A decisão foi da própria atriz, que possui outros projetos em vista. Marjorie ficou na emissora por 18 anos.
O contrato da atriz com a Globo encerra no fim deste mês. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, ela foi convidada para ser Ângela Diniz, uma socialite mineira que foi assassinada pelo marido, Doca Street, em 1976, em uma série inspirada no podcast “Praia dos Ossos”, de Branca Vianna.
Andrucha Waddington, que assina a série, é criador de “Sob Pressão”, em que Marjorie interpreta a médica Carolina.
A atriz ganhou repercussão após interpretar Natasha em “Malhação” no ano de 2004. Marjorie também coleciona papéis em “Páginas da Vida”, “Duas Caras”, “Império”, “A Vida da Gente”, “Lado a Lado”, “Caminho das Índias” e outras novelas.
No cinema, Isis Valverde é quem interpretará socialite
A atriz Isis Valverde, de 36 anos, dará vida à Ângela Diniz no cinema, em filme dirigido por Hugo Prata. “E é justamente nesse novo projeto que iremos trazer a tona todas essas questões, um filme sobre a vida de Ângela Diniz, filmado ainda este ano. Já mergulhada na história dela, fica sempre a reflexão: até quando vão querer nos vilanizar, até quando seremos nós as vítimas destas histórias?”, postou a atriz nas redes sociais.