A
Deborah foi indicada pelo fazendeiro Lucas Santos, Tiago foi o mais votado da casa e Bruno Tálamo foi puxado da baia pelo modelo. Agora, um dos peões dá adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão.
O trio pôde pedir votos para ficar no programa ao vivo. “Quero pedir humildemente que me deem mais uma oportunidade. Nesses dias pude tomar decisões corretas e acertar no jogo [...] Só Deus e as pessoas próximas a mim sabem o quanto lutei e o quanto queria estar aqui na fazenda”, pediu Bruno.
“Meu sonho sempre foi estar aqui na Fazenda [...] A brava tem nome, é Deborah Albuquerque”, justificou Deborah.
“Só eu sei a luta que é estar aqui, apesar de tudo, foi uma luta pra mim está aqui e mostrar quem é o Tiago de verdade”, afirmou o modelo.
Novo fazendeiro
A disputa precisou de agilidade, pontaria e jeitinho. Na prova, o peão precisava montar um estábulo – conforme gabarito -, laçar dez vaquinhas e levar os animais até o cercadinho. Lembrando que todo o percurso precisou ser feito montado em um cavalinho com rodinhas.
O iraniano saiu bem na frente dos demais peões e conquistou o poder mais cobiçado do reality rural. Agora, Bruno Tálamo, Deborah Albuquerque e Tiago Ramos enfrentam a primeira roça da temporada.
Vale lembrar que Shayan foi parar na berlinda após ser puxado da baia pelo modelo Tiago Ramos, o ex-padrasto de Neymar.